O mau de muitos pregadores é achar que quem batiza e renova é ele. Duas observações devem ser levadas em conta:
1- Quem batiza é Jesus e isso independe do sermão pregado, Jesus batiza quem quer, quando quer e da forma que quiser, isso nunca foi e nunca será mérito do pregador.
2 - Se a nossa preocupação girar em torno de quantos no culto A e B foram renovados, estamos diante de uma situação complicada, pois, só precisa de renovo e avivamento quem estar com a vida morta e inerte e isto implica que estamos diante de geração que não está preparada para o retorno de Jesus. Pois estará lhe faltando o necessário: o azeite. Isso é preocupante.
Que o nosso objetivo maior seja igual ao de Jesus e os apóstolos: quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo tome sua cruz e siga-me!!
Não nos preocupemos nem tão pouco nos gloriemos dos sinais operados no período da ministração, nos preocupemos e nisso também me incluo na quantidade de vidas que precisamos levar a Cristo. Pois está escrito:
Mateus: 7. 22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? - Bíblia JFA Offline
Observemos com atenção ao texto!
To be continue....
Nenhum comentário:
Postar um comentário